Onde tem fumaça, tem fogo! Depois de tantos rumores, finalmente a Microsoft anunciou agora de madrugada a compra da Nokia, por US$ 7 bilhões.
O início dos boatos começou desde a entrada de Stephen Elop na presidência da Nokia. Ele, que já foi diretor na Microsoft, estreitou o laço entre as duas empresas, inclusive fazendo da Nokia a principal empresa no segmento de aparelhos com Windows Phone.
Agora, e quanto ao futuro? Será que Samsung e HTC (LG já havia "pulado fora" há tempos) continuarão a lançar aparelhos com Windows Phone? Assim como o Google é dono da Microsoft e isso não tem atrapalhado as outras empresas, é até possível que exista a mesma postura na plataforma do Windows Phone. Porém, excetuando a Nokia, nenhuma das outras empresas realmente obteve sucesso na plataforma. Então não seria surpresa se todas elas abandonarem o Windows Phone e esse sistema ficar exclusivo aos aparelhos da Nokia.
Mas isso, só o tempo dirá...
fonte: Gizmodo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
fabio gostaria de saber se compensa mudar de android para windows phone , apareceu uma proposta de trocar meu optimus 2x por um lumia 520 , o que voce acha? fico no aguardo da resposta
ResponderExcluir